sexta-feira, 8 de abril de 2011

 CPI OUVE MARCUS VINICIUS RAMOS
Autor da proposição é o primeiro a ser ouvido pela CPI
Aconteceu na tarde dessa quinta, 30 de março, a 1ª reunião da CPI da Câmara de Vereadores de Teresópolis que investigará supostos indícios de irregularidades que foram apresentados pelo cidadão Marcus Vinicius Ramos, o popular Marcão, e que, por unanimidade dos edis, acabou gerando a comissão de inquérito. 
 Marcão, o primeiro convocado, respondeu as perguntas dos membros da CPI a respeito das denúncias apresentadas, com destaque para a do suposto enriquecimento ilícito do Prefeito e irregularidades referentes a prestação de serviços de empresas contratadas pela Prefeitura. Ele ainda entregou novos documentos e criticou quem tem feito da situação um "trampolim eleitoral" para 2012. 
 A reunião, que aconteceu no plenário da Câmara, foi aberta ao público e contou com a participação de membros da OAB que puderam, ainda que de forma indevida, porém pontual, apresentar seus questionamentos. Partiu do Presidente da CPI, Dr. Habib, de forma equivocada, a permissão para que o Presidente da OAB Teresópolis, Dr. Jefferson Soares, interagisse através do microfone. 
 Esse tipo de intervenção cabe somente aos membros da CPI que poderão ser interlocutores dos demais edis e do representante da OAB ou de outra entidade que desejar contribuir com os trabalhos. Além dos membros da CPI, apenas os Vereadores Waguinho, Dr. Carlão e Cláudio Mello participaram da reunião que transcorreu num clima de absoluta tranquilidade.
Confira nos vídeos abaixo:
_



________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário